Pular para o conteúdo principal

A SEGURANÇA INABALÁVEL EM DEUS


Está registrado na Escritura: “Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal” (Pv 1.33). A desobediência produz morte e perdição, mas a obediência aos preceitos divinos resulta em segurança e confiança. Aqueles que obedecem a Deus vivem seguros, tranquilos e sem temor do mal mesmo cercados por um mundo marcado pela violência. Deus mesmo é o nosso muro protetor. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Ele é o nosso escudo e nossa proteção. Ele prometeu estar conosco todos os dias até à consumação do século e é fiel para cumprir sua palavra. Promessa de Deus e realidade são a mesma coisa, pois Deus vela pela sua palavra em a cumprir. Quando Deus fala, ele cumpre. Quando Deus faz, ninguém pode impedir sua mão de fazer. A recompensa para aqueles que tapam os ouvidos à voz sedutora dos pecadores para ouvir e obedecer os preceitos divinos é que seremos um carvalho de justiça em meio os vendavais da vida. Teremos uma âncora firme nas tempestades da jornada. Cruzaremos incólumes o mar revolto da vida e navegaremos confiantes para o porto seguro. Mesmo que as circunstâncias sejam adversas, teremos paz. Mesmo que os perigos sejam imensos, teremos segurança. Mesmo que os inimigos sejam muitos, teremos vitória. Mesmo que o medo tente nos assaltar, teremos conforto. Mesmo que todos os homens se voltem contra nós, Deus nos cobrirá debaixo de suas asas.
Hernandes Dias Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Zumbis em BrasÍlia

ZUMBIS EM BRASÍLIA! O Brasil está infestado de zumbis e eles precisam fazer de tudo pra sobreviver.ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 1 - FEAT. BENE BARBOSA
O apocalipse zumbi não poupa ninguém, nem mesmo os engravatados de Brasília! Acompanhe nossos queridos heróis em sua jornada até o Planalto. Participação especial: Bene Barbosa




ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 2 - A VOLTA DO MORTO-VIVO

  Como se já não bastassem as intempéries e imprevistos de um apocalipse zumbi, surge uma nova liderança para ameaçar nossos heróis! Confira o novo episódio de Zumbis em Brasília



ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 3 - O ARREBATAMENTO (feat. Alba Expider)

  Bolsonaro e o Cabo Daciolo conseguirão escapar da terrível armadilha preparada por seus maquiavélicos inimigos? Ciro e Marina encontrarão o caminho para Brasília?






ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 4 - A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA (feat. Nando Moura)

Os melhores "memes" do Flavio Bolsonaro 2019

Luana Piovani vai a Curitiba para cumprir promessa por prisão de Lula

A atriz Luana Piovani causou em seu perfil do Instagram na noite da última quinta-feira, 3, ao publicar um vídeo em que aparece deixando uma maçã no endereço onde o ex-presidente Lula está preso, em Curitiba.


“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso país. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito [aparentemente ela fala isso em referência à Lava Jato]. Então tá aqui sua maça”, diz Luana Piovani no vídeo.


Confira:



Promessa feita e paga!! Maça deixada e folego tomado, agora que venha Aecio, Temer, Renan, Perrella, Gleicy e tantos outros. #basta #acordabrasil #homenagemaosquecantam #lulalá #lásim #nacadeia #justiça #umporum 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧?…