Pular para o conteúdo principal

A ESPERANÇA QUE NÃO SE DESESPERA


A vida humana é cheia de incertezas, expectativas frustradas e alegrias recheadas de dor. É isso que vivem os torcedores de futebol, os investidores financeiros, os candidatos políticos, as pessoas em geral. Não precisamos viver nessa oscilação na vida espiritual. Temos um refúgio seguro. Temos uma âncora firme. Temos um amigo verdadeiro: Jesus de Nazaré! Ele é a nossa esperança. Nele podemos confiar. Ele é a esperança que não se desespera. Ele jamais desampara aqueles que nele esperam. Com Jesus, mesmo diante dos desesperos da vida, podemos ter viva esperança!
Hernandes Dias Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Zumbis em BrasÍlia

ZUMBIS EM BRASÍLIA! O Brasil está infestado de zumbis e eles precisam fazer de tudo pra sobreviver.ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 1 - FEAT. BENE BARBOSA
O apocalipse zumbi não poupa ninguém, nem mesmo os engravatados de Brasília! Acompanhe nossos queridos heróis em sua jornada até o Planalto. Participação especial: Bene Barbosa




ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 2 - A VOLTA DO MORTO-VIVO

  Como se já não bastassem as intempéries e imprevistos de um apocalipse zumbi, surge uma nova liderança para ameaçar nossos heróis! Confira o novo episódio de Zumbis em Brasília



ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 3 - O ARREBATAMENTO (feat. Alba Expider)

  Bolsonaro e o Cabo Daciolo conseguirão escapar da terrível armadilha preparada por seus maquiavélicos inimigos? Ciro e Marina encontrarão o caminho para Brasília?






ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 4 - A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA (feat. Nando Moura)

Os melhores "memes" do Flavio Bolsonaro 2019

Luana Piovani vai a Curitiba para cumprir promessa por prisão de Lula

A atriz Luana Piovani causou em seu perfil do Instagram na noite da última quinta-feira, 3, ao publicar um vídeo em que aparece deixando uma maçã no endereço onde o ex-presidente Lula está preso, em Curitiba.


“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso país. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito [aparentemente ela fala isso em referência à Lava Jato]. Então tá aqui sua maça”, diz Luana Piovani no vídeo.


Confira:



Promessa feita e paga!! Maça deixada e folego tomado, agora que venha Aecio, Temer, Renan, Perrella, Gleicy e tantos outros. #basta #acordabrasil #homenagemaosquecantam #lulalá #lásim #nacadeia #justiça #umporum 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧?…