Pular para o conteúdo principal

Resumo do caso Bebianno:





1 - Folha de São Paulo descobre o caso das "laranjas" do PSL e o denuncia.

 2 - Toda a mídia começa a dar porrada no Bolsonaro.

 3 - Descobrem que os responsáveis por passar dinheiro para as mulheres do PSL foram Bebianno e Bivar.

 4 - Como o Bolsonaro está internado e incomunicável, mídia vai para cima do Bebianno.

5 - Bebianno, numa atitude covarde, diz que já falou com Bolsonaro e estava tudo bem, dando uma ideia de que o presidente era complacente com o ocorrido.

6 - Carlos, para proteger o pai, escancara para todos a mentira de Bebianno. Repare que a partir daí a mídia, que atacava Bebianno, começa a tentar defendê-lo (estranho, não?!) e começa a atacar o Carlos e o Jair Bolsonaro.

 7 - Bolsonaro posta coisas e dá entrevista ao sair do hospital dando a impressão que o Bebianno será demitido. A mídia ataca mais a família Bolsonaro e tenta proteger Bebianno de uma forma até "desesperada".

 8 - A cúpula do governo, preocupada em não haver desgastes desnecessários, tenta intervir e colocar panos quentes.

 9 - Bolsonaro ordena reunião entre os grandes do governo que achavam que era melhor apaziguar as coisas (Heleno, Santa Cruz e Onix) com Bebianno, com a ordem de não falarem nada com a mídia após a reunião de portas fechadas.

 10 - Na reunião, dão a entender a Bebianno que ele continuaria no governo.

 11 - Logo sai no Globo (que tem dado furos de coisas do governo um atrás do outro nos últimos meses, inclusive plantando discórdias dentro do governo), que o Bebianno continuaria no governo.

 12 - Com essa "armadilha", Bolsonaro provou ao Onix, Heleno e Santa Cruz que o vazador de informações do governo era o Bebianno (por isso O Globo e O Antagonista - que sempre replicava quase instantaneamente as informações de O Globo - o estavam defendendo tão efusivamente!).

 13 - Provado o fato, Bolsonaro chamou o Bebianno na sexta à noite para uma reunião e o demitiu, agora com o aval do resto da cúpula do governo.

14 -Bolsonaro pede a Moro que ordene a PF investigar o próprio partido, PSL.

 15 - Dequebra, o Bolsonaro ainda estragou a capa de todas as grandes revistas semanais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Zumbis em BrasÍlia

ZUMBIS EM BRASÍLIA! O Brasil está infestado de zumbis e eles precisam fazer de tudo pra sobreviver.ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 1 - FEAT. BENE BARBOSA
O apocalipse zumbi não poupa ninguém, nem mesmo os engravatados de Brasília! Acompanhe nossos queridos heróis em sua jornada até o Planalto. Participação especial: Bene Barbosa




ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 2 - A VOLTA DO MORTO-VIVO

  Como se já não bastassem as intempéries e imprevistos de um apocalipse zumbi, surge uma nova liderança para ameaçar nossos heróis! Confira o novo episódio de Zumbis em Brasília



ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 3 - O ARREBATAMENTO (feat. Alba Expider)

  Bolsonaro e o Cabo Daciolo conseguirão escapar da terrível armadilha preparada por seus maquiavélicos inimigos? Ciro e Marina encontrarão o caminho para Brasília?






ZUMBIS EM BRASÍLIA EP 4 - A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA (feat. Nando Moura)

Os melhores "memes" do Flavio Bolsonaro 2019

Luana Piovani vai a Curitiba para cumprir promessa por prisão de Lula

A atriz Luana Piovani causou em seu perfil do Instagram na noite da última quinta-feira, 3, ao publicar um vídeo em que aparece deixando uma maçã no endereço onde o ex-presidente Lula está preso, em Curitiba.


“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso país. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito [aparentemente ela fala isso em referência à Lava Jato]. Então tá aqui sua maça”, diz Luana Piovani no vídeo.


Confira:



Promessa feita e paga!! Maça deixada e folego tomado, agora que venha Aecio, Temer, Renan, Perrella, Gleicy e tantos outros. #basta #acordabrasil #homenagemaosquecantam #lulalá #lásim #nacadeia #justiça #umporum 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧?…